Click!NOTÍCIA

Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2013 terá edição especial do Festival "Villa Mix" no primeiro sábado dia 17/08.

Data: 06/08/2013

 
A música sertaneja, mais uma vez, domina a programação da Festa do Peão de Barretos. O maior evento do gênero na América Latina chega em 2013 à sua 58ª edição com a expectativa de receber cerca de 900 mil pessoas em 11 dias de evento.Jorge_e_Mateus
O "Villa Mix" é um evento que vem rodando o Brasil e ganhando importância, surgiu em Goiânia em 2010 cidade conhecida por revelar grandes nomes da música sertaneja, já reuniu mais de 120 mil pessoas em apenas duas edições e promete se tornar parte do calendário da cidade.

O Festival "Villa Mix", que reúne nomes do sertanejo universitário, começou há três anos em Goiânia. Com o sucesso na cidade, e também com a repercussão do gênero pelo país, o evento ganhou as capitais brasileiras, o evento já aconteceu em capitais como Goiânia, Cuiabá, Manaus, Vitória, Salvador, Florianópolis, Brasília, Espírito Santo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Teresina, João Pessoa e chega a Barretos pela primeira vez. O evento promete exibir uma qualidade jamHumberto_e_Ronaldoais vista na história da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.




No primeiro sábado, 17/08 haverá a 1ª edição do "Villa Mix" Festival Barretos, um dos maiores festivais do Brasil, show que reúne todos os artistas do escritório Audiomix. As duplas e cantores serão distribuídos nos palcos da festa (Palco Estádio, Esplanana. Trio Elétrico).
Mesmo o sertanejo predominando na grade de shows dos dois palcos principais (Estádio e Esplanada), também há espaço para a música eletrônica, axé, gospel e pop. Mas o grande diferencial são os shows que unem diferentes artistas tocando juntos, Villa Mix edição Barretos. Neste dia vão se apresentar: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Naldo, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Matheus & Kauan e Léo Verão & Daniel Freitas.Gusttavo_Lima
O diferencial desta  proximidade faz com que o "Villa Mix" seja o evento mais esperado por todos que acompanham o movimento sertanejo pelo Brasil, trazendo fãs de diversas partes do país.
 
Palavras de Humberto e Ronaldo:
 
"A gente começou com a história do Villa Mix. Estivemos na primeira edição em Goiânia, e agora no Brasil inteiro. Isso é muito importante para nós", afirma Humberto, que faz dupla com Ronaldo. A gente faz uma bagunça organizada, adianta.




Guilherme_e_Santiago
Rodeio
 
Neste ano, Barretos sedia novamente as principais competições de rodeio do país. De 15 a 18 de agosto acontecem as disputas das provas de Team Penning, etapa Três Tambores e a final da Copa Brahma Barretos.
De 19 a 21 de agosto, o evento recebe a competição Top Brasil Rodeio entre Estados, em que times de montarias em touros representando os estados brasileiros disputam vagas para o Barretos International Rodeo, de 22 a 25 de agosto.Maria_Cecilia_e_Rodolfo 
Durante o rodeio internacional haverá provas de Team Penning, Três Tambores Feminino, Cutiano, Sela Americana e Bareback - estes dois pela Pro Horse - e montarias em touros com o Internacional entre Equipes reunindo também times do México e dos Estados Unidos.

 

PREVISÃOTEMPO

Barretos/SP


Terça - 31/11


33ºC


20ºC

    PUBLICIDADE

Click!MAPA DO SITE
HOME
AGENDA
GALERIA
SOCIAL
NOTÍCIAS
TURISMO
Click!
Quem somos
Publicidade
Incluir seu evento
Contato
       
© 2013 - Click Gu - Todos os direitos reservados.